quinta-feira, 4 de novembro de 2010

LiberKey 5.0 – Mais de 300 aplicações a partir da PenUSB

Existem muitos software desenvolvidos para Windows, digamos que é uma das grandes vantagens deste sistema operativo. O número de aplicações portáteis está a crescer a grande velocidade, disponibilizadas gratuitamente, o que abre grandes cenários de trabalho. Desta vez são cerca de 300 aplicações que podem ser transportadas numa penUSB e executadas em qualquer computador com Windows. Poderá ter sempre as suas ferramentas à mão, independentemente do que exista no computador onde está a trabalhar.

LiberKey é uma solução, como existem outras do género, que permite levar ferramentas gratuitas e portáteis numa penUSB tendo sempre solução para qualquer eventualidade. São 302 ferramentas, estruturadas em 12 categorias, que vão desde aplicações multimédia a aplicações de administração, passando pelas redes, jogos e segurança.
Podem ser instaladas, estas aplicações, em 3 tipos de packs (uns mais completo que outros) e em qualquer altura pode descarregar alguma ferramenta para o pacote básico (o mais pequeno e leve), evitando assim instalar alguma aplicação inútil para si.
O conjunto não é estático e por isso poderá crescer, existindo assim necessidade de sincronizar e actualizar a oferta. Esse processo é automático permitindo ter todo o seu parque de aplicações permanentemente actualiz
ado e em crescimento.

Existem então 3 pacot
es de instalação:

LibertKey Basic
O pacote LiberKey Basic traz 12 aplicações, tem um tamanho ao descarrar de 41.56 MB e pesa depois de instalado 130.39 MB.

LibertKey Standard
O pacote LiberKey Standard traz 89 aplicações, tem um tamanho ao descarregar de 180.50 MB e pesa depois de instalado 493.99 MB.

LibertKey Ultimate
O pacote LiberK
ey Ultimate traz 164 aplicações, tem um tamanho ao descarregar de 238.74 MB e pesa depois de instalado 649.65 MB.


Poderá escolher qual lhe interessa colocar na penUSB e pode ver aqui o catálogo do que está disponível dentro dos pacotes. Já falámos em muitas das aplicações aqui disponibilizadas, caso pretenda saber mais sobre essas aplicações, procure no nosso site por elas. Certamente também já as conhece, mas aparecerão sempre mais e, provavelmente, serão substituidas as obsoletas, se estas não evoluírem.


Compatibilidade:



Nenhum comentário:

Postar um comentário