sábado, 30 de junho de 2012

AutoCAD



O AutoCAD® é o líder da indústria em modelação, concepção e desenho CAD 3D, projecto de arquitectura e engenharia e uma das melhores aplicações CAD do mercado em termos de capacidades de personalização e expansão.

Projecte e dê forma ao mundo à sua volta com as funcionalidades potentes e flexíveis proporcionadas pelo software de projecto e documentação AutoCAD, uma das ferramentas CAD 2D e 3D líderes mundiais. Acelere a documentação, partilhe ideias com continuidade e explore-as de forma mais intuitiva em 3D. Com milhares de módulos adicionais disponíveis, o software AutoCAD oferece a solução mais avançada em termos de flexibilidade, personalizada à sua medida. Está na altura de levar o projecto mais além. Está na altura do AutoCAD.

Saiba mais sobre as novas capacidades potentes do AutoCAD 2011. Veja como a guru do AutoCAD Lynn Allen explica as novas funcionalidades, realçando as ferramentas de projecto de forma livre, o desenho paramétrico e muitas outras capacidades novas de CAD 2D e 3D.

Experimente gratuitamente durante 30 dias o software de desenho e detalhe mais utilizado a nível mundial. - Só disponível para 32-bits.

10 razoes para optar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário