terça-feira, 26 de junho de 2012

Ipad 3 ou Novo Ipad ?

Foi lançado o novo Ipad em 2012, mas tenho vindo a reparar que as pessoas chamam ao novo Ipad de Ipad3. Pela lógica de ideias seria chamado assim uma vez que, o primeiro Ipad que foi lançado chamaram de Ipad de seguida foi lançado outro que chamaram de Ipad2, este seria seguindo a mesma ordem de ideas seria chamado de Ipad3. Mas na realidade não é assim, eu não encontrei a resposta para se chamar "Novo Ipad" mas a  Apple chamou exactamente isso.



As  principais diferenças do Ipad2 para "Novo Ipad" foi:

Ecrã:
Ecrã Retina, quatro vezes mais píxeis do que o iPad 2. Texto super nítido. Cores mais brilhantes. O ecrã Retina revoluciona o iPad e tudo fica com uma aparência incrivelmente realista.
O ecrã Retina no novo iPad tem uma resolução de 2048x1536, mais 44% de saturação de cor, e uns fantásticos 3,1 milhões de píxeis. Tudo nas mesmas 9,7 polegadas.

Desempenho:
O chip A5X com gráficos quad-core proporciona quatro vezes mais píxeis do que o iPad 2, mantendo a mesma fluidez de sempre. E mantém também a mesma incrível autonomia da bateria de 10 horas.

Câmara:
O novo iPad inclui a câmara iSight de 5 megapíxeis da Apple. Concebida com um sistema ótico avançado, permite tirar fotografias e filmar HD a 1080p com uma qualidade incrível.

Ligações sem fios:
Concebido com a mais recente tecnologia sem fios, o novo iPad permite estabelecer ligação a redes de dados rápidas em todo o mundo.

Comando de voz:
O software de teclado continua, mas agora terá a opção Comando de Voz e um novo botão de microfone.  O novo iPad suportará Inglês, Francês, Alemão e Japonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário