quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Apple tem planeado para 12 de setembro


Como acontece sempre nos produtos muito aguardados, há uma onda de especulações, falsas informações sobre especificações e até imagens do que virá a ser apresentado. A Apple não confirmou nem desmentiu qualquer rumores.
Tudo indica que o próximo modelo vai ficar conhecido como o Novo iPhone ou só iPhone, interrompendo a sequência de números (iPhone 3, iPhone 4) A Apple deve apostar forte também numa reformulação do design neste modelo, com um equipamento mais compacto e fino e uma traseira em metal. Espera-se um ecrã com uma diagonal de quatro polegadas e resolução de 640x1136 pixéis, noticia a Cnet. Com esta resolução, a Apple pretende acrescentar uma linha de ícones no ecrã principal e dar ao utilizador uma maior área de visualização. Ainda no ecrã, a Apple deve optar pela tecnologia in-cell, que garante um ecrã tátil mais fino e resistente e possivelmente maior autonomia.
O novo dispositivo deve trazer um novo conector, mais fino e que confira também mais tempo de vida à bateria. A Apple deve ainda emendar a mão e lançar um modelo com ligação 4G LTE e um novo processador A6 quad core. A câmara poderá ser melhorada ou ter apenas mais modos de fotografia.
É garantido que o novo smartphone traz a nova versão do sistema operativo móvel iOS, com algumas funcionalidades exclusivas, como a navegação turn by turn. Sabe-se que não deve trazer capacidades de NFC, para pagamentos sem contacto.
Teremos mesmo de aguardar até ao dia 12 de setembro para a apresentação oficial e confirmação ou desmentido de algumas destas informações.


Notice by: http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/mercados/2012/09/05/o-que-a-apple-tem-planeado-para-12-de-setembro#ixzz25aRXqaqq

Nenhum comentário:

Postar um comentário