quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Portugal recebe Windows Phone 7 em 2011


Os novos equipamentos irão estar disponíveis no Natal junto dos principais operadores móveis na Europa, América do Norte, Ásia e Austrália. Em Portugal, a versão portuguesa do WP7 estará disponível em 2011.
Até lá, e ainda antes do Natal de 2010, estará à venda no mercado nacional a versão inglesa do Windows Phone 7 em dispositivos fabricados pela HTC, LG e Samsung, que serão comercializados pelos operadores móveis e em cadeias de retalho seleccionadas.
Os novos telefones distinguem-se pelo seu design, bem como pelas experiências integradas da Microsoft, tais como o Windows Live, Office, Xbox LIVE, Bing, Zune, entre outras.
"Esta primeira vaga de equipamentos com o Windows Phone 7 apresenta uma excelente variedade de opções", dize Steve Ballmer, CEO da Microsoft.
O Windows Phone 7 estará disponível em equipamentos dos fabricantes Dell, HTC, LG, Samsung e através de operadores móveis, tais como, America Movil, AT&T, Deutsche Telekom AG, Movistar, O2, Orange, SFR, SingTel, Telcel, Telstra, TELUS, T-Mobile USA e Vodafone. Todos os telefones Windows Phone 7 terão o processador de elevado desempenho Snapdragon da Qualcomm.
O novo Office Mobile 2010, que vem integrado no Windows Phone 7, proporciona uma experiência de e-mail idêntica à do PC. A Microsoft garante que ps ‘smatphones' que tiverem WP7 são os mais simples do mercado para tirar fotografias. Todos os modelos têm um botão de câmara dedicado que permite tirar fotos directamente, mesmo que o telefone esteja bloqueado ou desligado.
O WP 7 assinala uma nova era nos jogos móveis ao ser o primeiro telefone a colocar nas mãos do utilizador a possibilidade de jogar na Xbox LIVE.
Para obter informações completas sobre as funcionalidades e capacidades do Windows Phone 7, visite http://www.windowsphone.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário