quarta-feira, 12 de março de 2014

Flappy Bird: o jogo do passarinho pode voltar

Dong Nguyen já admite que poderá voltar a disponibilizar o popular Flappy Bird nas lojas de aplicações. 




Nguyen tornou-se uma celebridade com o Flappy Bird, o popular jogo que fez as delícias de muitos fãs e que foi retirado quase sem aviso prévio. Agora, em entrevista à Rolling Stone, Nguyen admite voltar a colocar o jogo na App Store, mas desta vez com um aviso a recomendar que o jogador faça uma pause de tempos a tempos.

O programador vietnamita confirma que a preocupação de que o seu jogo viciasse os seus utilizadores foi um dos motivos que o levou a retirar as versões para Android e iOS. O outro motivo forte foi a falta de sossego que o jogo lhe trouxe à sua “vida simples”. Jornalistas cercaram a casa dos seus pais, que desconheciam completamente que Nguyen estaria a lucrar cerca de 50 mil dólares por dia.

A decisão de retirar o jogo foi anunciada há cerca de um mês, mas o programador continua a receber algum dinheiro a partir da colocação de anúncios publicitários nas versões que ainda estão ativas.

«Não posso voltar à minha vida de antigamente, mas estou bem agora», diz Nguyen

Noticia por: http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/mercados/2014-03-12-Flappy-Bird-o-jogo-do-passarinho-pode-voltar-a-app-store

Nenhum comentário:

Postar um comentário