sábado, 15 de março de 2014

iOS 7.1 trouxe de volta os problemas de bateria aos iDevices

O lançamento do iOS 7.1 no início desta semana veio trazer algumas novidades aos iDevices que eram esperadas. Depois de várias versões de actualização para resolver alguns bugs que foram sendo identificados, esta foi a versão que voltou a trazer alterações de fundo ao iOS.
Mas com a utilização do iOS 7.1 durante os últimos dias, muitos utilizadores voltaram a sentir problemas que se julgavam estar ultrapassados e que não voltariam a surgir.



Este novo problema, que tem sido repetidamente reportado por muitos utilizadores, está centrado no elevado consumo de energia e no esgotar da bateria em tempos que não são normais.
Estas queixas estão a ser colocadas em vários locais, cobrindo os normais fóruns da Apple e também no Twitter.
Estas queixas trazem de volta um problema que por diversas vezes tem surgido no iOS, sendo posteriormente resolvido pela Apple em actualizações posteriores.
Alguns utilizadores que viram este problema manifestar-se conseguiram, supostamente, resolvê-los através da realização de uma reposição do sistema, recorrendo ao iTunes.
Esta mesma solução tinha já funcionado antes, em 2011, aquando dos problemas que surgiram depois do lançamento do iPhone 4S.
Já antes do lançamento do iOS 7.1, o site ArsTechnica tinha feito uma comparação ao tempo de duração da bateria entre este novo sistema operativo e a versão anterior.
Nesses testes tinha sido mostrado que o iOS 7.1 teria alguns problemas de bateria na maioria dos equipamentos, havendo no entanto alguns em que houve alguma melhoria.



Está de volta um problema que se tem mostrado recorrente em algumas versões do iOS e que leva a um esgotamento rápido da bateria. A Apple ainda não assumiu o problema, mas de certeza que o está já a analisar e que muito em breve surgirá uma actualização que resolverá o problema.
Até lá apenas nos resta carregar mais frequentemente os dispositivos, para garantir que não ficam sem bateria.


Noticia por: http://pplware.sapo.pt/informacao/ios-7-1-trouxe-de-volta-os-problemas-de-bateria-aos-idevices/

Nenhum comentário:

Postar um comentário