segunda-feira, 17 de março de 2014

iOS 8: surgem as primeiras imagens do próximo OS

Um site chinês divulgou algumas imagens sobre o aspeto que poderá ter o iOS 8. Aparentemente, será bastante semelhante ao iOS 7. 




A acreditar nestas imagens, a Apple não deverá apostar numa mudança muito radical face à atual interface do iOS7. Segundo o site chinês Weibo, o iOS 8 vai ter ícones quadrados, com os contornos arredondados. O 9to5Mac explica também que há três novos programas: o TextEdit, Preview e o Tips. O primeiro poderá ser um substituto das Notas, noticia o Engadget. Quanto ao Preview, deve servir para ver documentos e PDFs e o Tips parece ser um conjunto de tutoriais para novos utilizadores.

Não se sabe quando é que o iOS 8 verá a luz do dia, mas tudo indica que se trate do sistema operativo móvel que vai equipar o próximo iPhone. A nova geração de dispositivos móveis deve ter um enfoque nas funcionalidades de saúde, com uma app chamada Healthbook e o sensor M7.


Por agora, não passam de rumores não confirmados pela Apple. 

Noticia por: http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/mercados/2014-03-17-iOS-8-surgem-as-primeiras-imagens-do-proximo-OS

Nenhum comentário:

Postar um comentário